sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Terceira rodada do Catarinense 2017

Campeonato Catarinense 2017

Atual classificação apos 2 rodadas:
Fonte (GLOBOESPORTE.COM)


A Próxima rodada do Campeonato Catarinense começa neste sábado, com o Figueirense recebendo o Inter de Lages, o Figueira que vai em busca de sua primeira vitória no campeonato, já o Inter de Lages busca sua 2ª vitória no campeonato para se manter vivo na busca do titulo do primeiro turno do estadual.

 Outro jogo que também acontece no sábado é o jogo da vice líder Chapecoense que recebe na Arena Condá o lanterna do campeonato Almirante Barroso, a Chapecoense busca manter os 100% de aproveitamento no campeonato e continuar a perseguição  ao líder do campeonato para buscar o titulo do primeiro turno, já o Almirante Barroso tentara sua primeira vitória na competição, para sair dessa situação desconfortável que é ser o lanterna da competição.

Já no domingo o terceiro colocado Criciúma  recebe o Joinville para mais um clássico nesse estadual, as duas equipes vão em busca da 2ª vitória no campeonato para também sonhar com o titulo deste estadual.

 Em Blumenau, o Metropolitano recebe o Brusque em busca de sua tão sonhada primeira vitória, já o Brusque vai em busca de sua  2ª vitória longe de seu torcedor.

No fechamento da rodada, o vice lanterna Tubarão recebe em seu estádio a equipe do Avaí que atualmente é a líder da competição, o Tubarão que vai tentar se redimir depois da derrota para a Chapecoense diante de seu torcedor no ultimo final de semana. o Avaí segue focado para buscar sua 3ª vitória consecutiva e continuar firme em busca do titulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © ESQUECIDOS FC | Suporte: Mais Template